segunda-feira, 17 de julho de 2017

25 DE JANEIRO DE 2017

Eta!
Ver assim, seu antigo
amor
sendo feliz...
Tem horas que não é bom não.
Ele viaja e sorri.
Ele a abraça e beija.
Abraça todos os abraços
que não lhe ofereceu
e a beija longamente
como nunca lhe fez...
Ah! Como eu queria uma borracha
que apagasse amores antigos!
Assim eu era bem mais feliz...
Não que eu o impeça,
não!
Meu amor é maior que meu sofrimento!
Eu o amo acima do meu amor possessivo.
Mas dói
vê-lo feliz da vida
e saber que em nenhum segundo,
a minha lembrança
atravessou sua memória,
nem um flash,
nenhum cheiro, nenhum som
me trouxe do passado
como um fantasma acordado.
Sou aquela que ficou...
Com ele não seguiu,
e hoje não faz parte...
E ele é feliz
e eu observo.
O meu amor altruísta
diz que está bem,
mas eu não estou.
Ele foi sem mim...
A felicidade o abraçou.
A saudade e lembrança,
sentadas aqui ao meu lado,
não sabem consolar ninguém,
bem eu o sei...
O meu amor foi ser feliz sem mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário