segunda-feira, 17 de julho de 2017

FEITA EM 8 DE MARÇO DE 2017

Ah!
Como seria bom desvencilhar-me do passado
e oferecer-te meu coração
em frangalhos
pra você remendar...
Quem sabe tuas mãos novidades
pudessem colorir
meus tons de cinza cardíaco...
Eu pensei o dia todo
em suprimir
um pouco essas palavras.
Por que escrever é se apaixonar,
e eu tenho tanto medo,
mas tanto medo
que não sei se coloco reticências aqui
ou uma exclamação
Só me resta
depositar no destino
o rumo desse negócio aqui
que se sente muito bem
em ouvir teu nome e pensar em você.
Não está sufocando,
não está martirizando,
não está dolorido,
por enquanto está amigo
e eu só dou mais um passo em sua direção,
se você der um passo até mim.
Chega de andar só,
chega de trazer alguém no colo da emoção...
Ou a gente ri junto,
sonha, come, se diverte, transa, emociona, beija junto
ou não acontece.
Por que eu não vou amar mais sozinha.
Meu coração tem cicatrizes um tanto profundas,
mas não desaprendeu a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário