quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Profissão: Escritora



Agora, mais do que nunca, estou levando a sério esse negócio de ser escritora. Desde que confirmei para mim mesma que sou escritora, as ideias surgem aos montes na minha cabeça. Ideias que me tiram o sono de madrugada, que me fazem parecer maluca na rua, que me fazem pesquisar e ler (mais do que já leio!), que estão me deixando bem contente.
Eu tenho 10 projetos-livros em mente e provavelmente mais dois que estão rondando a cabeça e ainda não fugiram.
São histórias para o público religioso, para o público infantil (não religioso), para o público juvenil e adulto. Estou adorando as ideias e sinto que tem futuro.
Espero, sinceramente, ter meu nome estampado num livro (uns), poder dizer "ei, fui eu que escrevi". Não posso negar que tenho vontade de dar um autógrafo. Não aquela coisa de tirar foto, receber mega-elogios, ser tietada (por fãs enlouquecidas que só faltam arrancar sua roupa)... mas ser admirada, num certo ponto, poder divertir com a escrita, criar cenários e personagens legais que as pessoas gostem e se identifiquem. Que alguém se apaixone por um personagem meu! Nossa isso seria muito legal!
Meu processo é lento porque eu trabalho e não posso dispor de 24 horas para escrever... mas quando dá eu escrevo. Tenho sempre um caderno comigo e se, por acaso, eu esquecer, anoto no celular mesmo!

Me desejem sorte e inspiração!

2 comentários: