domingo, 28 de outubro de 2012

Alguém? Ninguém?

Tem um tempo que eu vim pensando que seria legal arrumar um namorado... Mas isso é algo tão difícil!
Apesar de eu me considerar uma pessoa muito exigente, não tô a procura de um Ian Somerhalder ou um Brad Pitt (bem que seria bom! hehehehe), mas só de um cara legal, que eu gosto, que goste de mim... Será que isso é tão complicado assim?
Começo a perceber que é algo muito complicado sim. As amigas (o restante das mulheres) não estão pra brincadeira!
Vou dar alguns exemplos pra vocês entenderem as coisas que vem ondulando na minha cabeça (disse ondulando porque são ideias que vem e vão, vem e vão).
Teve um rapaz do coral que eu participo que ficou solteiro. Teve problemas no casamento e se separou. Primeira coisa que eu pensei: a mulherada vai cair matando! E foi mais ou menos assim... pouco tempo depois ele já estava com alguém!
Eu pensei nele? Pensei. Mas pensei que deveria esperar a poeira baixar, respeitar esse momento de tristeza... mas a sinceridade é que ele não esperou. Eu teria ficado mais algum tempo solteira pra me restabelecer, pra só depois pensar em ter alguém novamente... MAS eu sou diferente e tenho que respeitar o jeito dos outros.
Depois comecei a pensar em quem me atraía... dois são casados e sinceramente não teria algo com um cara casado de jeito nenhum... Um deles não tem filhos, mas o outro tem três filhas. Fala sério! Apesar de um deles ser muito atraente para mim...
Continuei pensando em quem me atraía... fui olhar o meu facebook. Fui pensando assim: vou lá listar os rapazes e ver aqueles que me atraem (não por serem bonitos, mas por terem algo em comum, ou por eu ter achando a mão de um deles bonita... é eu pensei isso também). Listei no facebook... encontrei caras maravilhosos. Casados/ namorando ou gays.
É... pra mim, é algo bem difícil... tem um com um cabelão lindo... mas tá noivo, namora a muito tempo. Não.
Outro tem um sorriso lindo... é casado. Não.
Outro que também tinha um cabelão, cortou, acho um charme (mesmo usando havaiana), toca violão, canta... é casado. Não.
Outro é moreno, é fofinho... um fofinho charmosérrimo, dança um forró, gosta de massagem, tem um olhar hiper sensual... é casado. Não.
Outro... alto, magro, cheiroso, inteligente, gosta de ler, de dançar, sabe fazer um olhar super sensual... é gay e meu amigo. Não.
Mais um... alto, magro, mão bonita, talentoso, estudante... gay. Não.
Mais um.... cabelo grande, moreno, um cigano... ficou com uma, com outra pessoa... tá namorando? Não sei, mas é tão distante... e tanta gente dando em cima dele. Difícil.
Outro... é um fofinho lindo, cavanhaque... mas é casado com uma amiga. Não.
Casado, casado, gay, gay, gay, casado, namorando, gay, namorando, gay, casado, bizarro...

É... arrumar alguém é bem complicado. E olha que não estou procurando um príncipe encantado, de cavalo branco.
Não precisa ser lindo, não precisa ser magro, não precisa ter carro. Precisa ser heterossexual. Seria ótimo se fosse da minha religião, mas acho que o mais importante é não ser intolerante. Não dá pra ser machista e ter preconceito contra gays, pois tenho  vários amigos gays e que fazem parte da minha vida e sempre farão. Sinceramente tem que gostar de ler, não precisa ser maníaco como eu, mas ler pelo menos alguns livrinhos, né?
Eu não quero um Brad Pitt, só um cara normal, comum, que tenha algumas coisas em comum (principalmente a leitura), não seja religiosamente e sexualmente preconceituoso... Mas as coisas para o meu lado estão tão ruins que eu já nem espero mais nada... Vou tentando ser feliz sozinha mesmo.

Só um desabafo, só isso.

Um comentário:

  1. oi tudo ben... mt tempo que não leio suas postagens, como sempre interessantes...

    mas você tem uma estabilidade e um perfil de escrita interessante, sempre vale uma visitinha...

    ResponderExcluir