sexta-feira, 8 de outubro de 2010

You are unique

Ninguém é perfeito e todos temos coisas que não são tão explícitas. E me deu uma vontade de dizer algumas...
Eu durmo com duas almofadinhas pequenas e mais uma mão de pelúcia (na verdade é uma tira de pelúcia com uma mão em cada ponta).
Eu tenho mania de na hora de tomar banho, lavar a barriga primeiro e por último o rosto.
Eu leio no banheiro.
Eu sento e cruzo as pernas quando estou no computador (sim, estou com elas cruzadas agora).
Eu odeio cabelo no sabonete. Eu tiro todos os cabelos antes de começar a tomar banho.
Eu adoro juntar moedinhas. Tenho uma porquinha e sempre tô colocando o troco de alguma coisa nela (minha Lady Kate) e sempre eu tô contando as moedas. Outra coisa que gosto... contar moedas. Separo todas por número (1, 5, 10, 25, 50) depois vejo quantas tem de cada uma e depois eu calculo quanto tem de 10 centavos, de 5, 25, 50, 1 real e só depois eu somo tudo.
Eu gosto de colecionar moedas. Tenho moeda de Israel, Paraguai, Bolívia, Europa e adoraria ter outras moedas.
Eu prefiro comer chocolate bem molinho, quase derretendo.
Eu gosto de ir ao cinema sozinha também.
Eu não gosto de ver meu reflexo no vidro do banheiro. A toalha sempre tampa o meu reflexo.
Eu sempre associo coisas da minha vida com falas de desenhos animados.
Eu faço piadinhas com quase tudo, mas nem sempre eu falo (as vezes é uma piada mental que eu mesmo dou risada mental mas não conto pra ninguém).
Eu adoro tirar caspinha da cabeça. prontofalei
Eu gosto dos meus seios e de usar decote.
Eu gosto muito de ler, preferiria ler do que ir pra faculdade. Eu tenho sonhos eróticos... mas geralmente acordo antes de ficarem realmente muito bons (o que é uma pena).
No mundo de hoje, as vezes, me sinto estranha de me sentir 100% heterossexual. Mas por mais que eu pense a respeito... não consigo ser bi ou homo.
Adoro molhar o biscoito maisena no café com leite.
Eu sempre penso: pra quê eu vou arrumar a cama se daqui a algumas horas eu vou desarrumar outra vez?
Eu não gosto de lavar a louça... lavo, mas não gosto.
Queria dar um cheiro no meu professor... infelizmente ele é gay. Mas mesmo assim gostaria de dar um chêro nele!
Eu gosto muito de ler, sou curiosa, mas não necessariamente sou uma pessoa que adora ficar sentada estudando... tipo, lendo, relendo pra "matéria" entrar na cabeça. Isso eu não gosto.
Apesar de eu estar na segunda faculdade, gostar tanto de uma quanto da outra... as vezes me pergunto se eu tô no caminho certo.
Eu não gosto de fazer prece em voz alta. Eu faço prece conversando... de maneira muito coloquial, eu falo meeeesmo das minhas coisas, eu peço, eu agradeço... mas é de uma maneira muito particular.... sei lá, não gostaria de abrir meu coração assim não escancaradamente na frente das outras pessoas....

Um comentário:

  1. Carlinha... tbm tenho uma moeda da Bolívia, mas ela é a única estrangeira no meu baú de moedas, lembrança da vez que fui visitar a outra Carlinha lá em Rondônia, ô terra longe... rs.

    Essas manias, peculiaridades que nos fazem como o título do post, únicos... Quem não as tem, né mesmo? A questão é que muitos não gostam de assumi-las para "parecem" com os demais, com a massa ao redor, que também está apenas escondendo suas próprias excentricidades (nome chique, bem... rs).

    "O que você faz quando ninguém te vê fazendo???" ... Eu gosto de fazer as coisas como se estivesse ensinando o que estou fazendo, na cozinha viro a própria Ana Maria Braga... agora com Biscuit é do mesmo jeito. Fico, mentalmente, ensinando as minhas alunas imaginárias... rs... Um dia elas serão de verdade.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir