sábado, 2 de outubro de 2010

Palavra de hoje: Ciúme

Pela segunda vez apago os versos.
Pela segunda vez eu iria descarregar a minha raiva, o meu ciúme por você.
Mas eu não vou mais, já que você já está sabendo que senti (e sinto ainda) um ciúme exorbitante por você.
O vulcão ciumento só existe aqui dentro de mim e você nem sabe, nem liga.
Isso não te comove.

É uma droga tentar esquecer alguém tão inesquecível. Tentar deixar de amar alguém que deixa nossas pernas bambas... mesmo sabendo que os seus olhos não olham pra mim... é tão triste ser infeliz no amor.

(E eu questiono ao Senhor: Por que ainda não pra mim? Eu fui tão ruim assim na outra encarnação que mereça tal punição?)
(E não me venham vocês com essas frases clichês de consolação! Eu já ouvi demais - sem resultado - para continar acreditando...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário