quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem titulação...

Decida-se.
Esqueça as nossas diferenças
e venha ser feliz comigo!
Deixe de lado qualquer dúvida
ou qualquer receio...
Eu estou aqui sempre,
sempre pronta pra você
e você não reparou que toda a minha solicitude
tem um quê de especial quando é com vc?
Eu estou cansada de lamentar
os meus dias de estar só,
estou cansada de ouvir
os meus lamentos nos seus lábios...
Poderíamos acabar com os cotovelos
doloridos juntando-nos...
Sei lá o que se passa no seu coração...
Penso muitas vezes que tenho inventado
todo e qualquer sentimento relacionado à você
além do já explicitado...
Eu queria que meu coração
parasse de desejar amores
enquanto estou enlaçada aos braços dos amigos.
Quero sempre estar junto de você,
seja qual for a condição...
Mas poderíamos ser mais do que já somos...
O meu lado quer...
O seu lado não sabe o que quer...
Mas pra quem não sabe o que quer
Qualquer caminho serve...
então sirva-se do meu caminho!
Mal nenhum vai fazer.

Um comentário:

  1. Hum... e se eu dissesse que todo este mal humor é carencia?
    Talvêz me deletaria
    E perderia a paciência.

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com

    ResponderExcluir