quarta-feira, 26 de maio de 2010

Essa máscara grampiada na minha cara
E as lágrimas de baixo se inundam no sorriso de cima.
Confundindo e borrando o desenho do sorrir.
Sorriso borrado, estampado do rosto.
Como eu vou viver quando/se você seguir outro caminho?
Eu não posso seguir com você,
mas terei que sorrir quando você decidir.
Sorrirei chorando pra vc.
As lágrimas estarão por de trás desse sorriso,
você não vai ver.
De que adianta fazer-te testemunha do meu choro
se o causador do meu choro é você?
Não. Eu te gosto tanto que não quero te ver triste.
Fico triste eu, engulo eu, sozinha;
só pra ver o prazer estampado no seu
rosto quando me vê.
Nada mais importa do que o seu sorriso,
que a tua presença perto de mim,
mesmo que o teu caminho
me mate por dentro...
É o teu caminho e eu hei de entender
os teus passos no futuro.
Mas o buraco que eu cavei
em teu nome não será tampado...
ficará marcada essa depressão,
Teu nome, teu cheiro, tua voz,
nossos momentos ficarão tatuados
na memória pra sempre.
Queria que o teu caminho fosse comigo,
mas eu te amo e respeito tanto
que não interfiro.
Você é dono de si,
e a liberdade que nos envolve
não me deixa prender-te a mim.
Eu, sorrindo ou chorando,
vou ter sempre colo pra ti.

Um comentário:

  1. "sou dono do meu eu e nele eu moldo o teu tu"

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com

    ResponderExcluir