sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estou saindo da sua vida.
Desisti de sonhar em ser
sua menina...
Você deseja a minha companhia
para sermos dois...
Eu desejo a sua companhia
para sermos um...
Temos uma incompatibilidade
de intenções...
e eu não posso aterrorizá-lo,
coagi-lo a juntar-se a mim.
Ser um só tem que ser
um ato voluntário e cheio de vontade...
de ambas as partes...
Se só os meus olhos veem estrelas
nos seus olhos,
então desvio-os...
Você não precisa sonhar comigo.
Eu acordarei dessa ilusão sozinha...
Falta de carinho
faz com que qualquer carinho
tenha o brilho daquele carinho tão esperado...
Eu desisto de tentar enxergar
aquilo que você não sente...

Um comentário:

  1. Nossa liberdade de desejar o outro termina na vontade que o outro sente se ser desejado.
    Dói muito.. pode apostar que dói... mas é assim mesmo.

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com

    ResponderExcluir