domingo, 30 de maio de 2010

Quando a gente ama...

Quando a gente ama de verdade
ser correspondido é o de menos.
Se a gente espera que o outro goste de azul,
mas ele gostar de rosa...
A gente faz cara feia,
mas depois aceita.
A gente sonha, vê estrelas
em noites de chuva,
e Sol durante a noite.
Sonha quando tá acordado
e quer viver enquanto dorme.
Mas o que significa gostar de verdade?
É subjulgar alguém à nossa vontade?
Mas isso não é gostar, é aprisionar!
Eu nunca vou aprisionar você
na minha carência.
Ouviu? Nunca!
Eu caio e levanto.
E depois de alguns meses
fica tudo bem como antes...
Eu te amo
Eu te amo
E não precisa retribuir
se você não sentir nada.
Eu te amo
e te deixo livre.
Viva feliz...

Um comentário:

  1. A paixão anestesia o nossas vontades pra seguir o coração.
    E pra falar a verdade, ela também nos tira a sanidade, mandando pra longe a razão.

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com

    ResponderExcluir