domingo, 30 de maio de 2010

Entre hoje e ontem...

Coisas que eu pensei entre ontem e hoje... (não é poesia, é só melancolia)

- tem algum remédio pra eu apagar?
- pena que morrer não dá jeito nas coisas.
- a vida podia ser mais fácil pra mim...
- tem hora que estudar no décimo segundo andar dá umas idéias malucas na gente...
- se não fosse o espiritismo... bom, eu não estaria aqui pra falar essa frase.
- é sempre eu que sofro.
- ó vida, ó azar...
- a vida não presta, ele não gosta de mim.
- tá foda!
- merda, vou acordar com os olhos inchados de tanto chorar
- caralho, mais um vez eu confundindo amor com amizade!
- porque nunca podem gostar de mim?
- eu devo ter jogado pedra na cruz, grudado chiclete em baixo da santa ceia, pixado o muro de Jesus... só pode ser isso, cara! Vai ter azar assim lá na puta que pariu.
- hoje só um palavrão pra representar tudo o que tá acontecendo: tá foda!
- e como eu vou olhar pra cara dele agora?
- eu sabia que não ia dar certo... nunca deu certo antes, porque seria diferente agora?
- sua idiota, era só seu amigo. Burra! Burra! Agora aguenta sozinha!
- por que eu fui gostar?
- e eu passava todo dia que o via pensando "não pensa nele desse jeito, ele é só seu amigo, não faça isso com vc, ele não pensa em vc desse jeito. Ele é legal, mas é um amigo somente..."
- Deus tá com raiva de mim?
- Fui domir em prantos e agora os olhos estão inchados...
- Eu quero me bater e me machucar pra aprender...
- Por que eu sou tão estúpida?
- Por que mesmo assim eu ainda gosto dele? Burra!

Um comentário:

  1. "quando a gente para de idealizar o outro, começa a perceber as pessoas legais qeu Deus insite em colocar em nossas vidas, mas que a cegueira do egoismo, não nos deixava ver."
    "Deus te ama no amor das criaturas mais humildes."

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com

    ResponderExcluir