segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sonho de FÃ

E se todo o meu sonho pudesse ser real?

E se o meu sonho de fã pudesse se realizar?
Ao invés de olhar de um continente para o outro
através de uma foto colorida...
Eu pudesse estar aí?
Já pensou nisso?
No lugar de imaginar...
Conversar contigo.
No lugar de olhar para você...
Tocar você e sentir todas as coisas possíveis com o corpo.
Já pensou nisso?
As minhas mãos nas suas costas...
deslizando e sentindo cada detalhe...
cada músculo e cada textura da sua pele morena.
No lugar de imaginar sua voz,
ouvir e fazer-me ouvir por você.
Olhar no "teti-a-teti" com você,
olho no olho, deixar a eletricidade,
a química percorrer de nós dois.
Assim eu deixaria de ter milhares de fotos suas,
passar as noites em claro pensando em você...
sonhando uma coisa,
de que você saíria daí,
pra vir pra cá
atrás de mim...
deixaria todas essas infantilidades adolescentes pra trás
e viveria feliz.
Feliz com você...
Mas isso é sonho de fã.
He's my dream! My fandream!

Nenhum comentário:

Postar um comentário