sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Coisas que eu gosto no sexo oposto - normais e bizarras

Sabe aquelas coisas especificamente suas que você gosta no sexo oposto?
Todo mundo tem isso! Eu também, né?

Sempre gostei de homens negros. Não vou negar, gosto de um negão! A pele negra me dá água na boca, é vontade de lamber mesmo. Homens negros tem a textura da pele diferente, tem cheiro diferente (alguns perfumes só ficam bem em negros!). Até os dedos dos homens negros são diferentes, as unhas, a cor... isso tudo eu observo. Os negros tem o corpo diferente, quando são musculosos tem uma estrutura mais incorpada, tem um bumbum MARAVILHOSO que eu adoro (sim, sou tarada por bunda masculina).
E quando passa algum bonitão na rua eu fico literalmente babando.

Além do aspecto físico dos negros, o jeito deles é diferente. Eles tem mais confiança em si mesmos, olham mais intensamente, tem um sorriso mais malicioso (um charme!) e geralmente uma voz mais grave... Sabem falar perto e deixar a gente cheia de vontade.
Olha, quando uma mulher diz que homem negro tem pegada... ela tem razão! É diferente a maneira do homem negro de abraçar, é mais intenso, é mais instintivo, é envolvente... entorpecente... Eu chego a ficar com as pernas tremendo perto de um homem negro bonito...
Meu ex-namorado era o máximo... e olha que eu namorei pouco e ele já era bom... (alto, negão, musculoso, umas pernas grossas, uma bunda incrivelmente boa de apertar, um olhar arrepatador e uma voz grave de arrepiar - espero que ele não leia isso)

Bom, não é novidade que eu adoro bunda masculina.

Eu gosto de homem, que, as vezes, se mostra frágil. Que pede colinho, que quer pôr a cabeça no meu colo pra ganhar cafuné (nem que seja uma desculpa pra sentir os meus seios)... Como se fosse um neném grandão que eu posso beijar e apertar. Não tô falando de um bunda-moles não. Mas homem com momento frágil é legal, sensual também...

Eu adoro homem engraçado. Que me faz gargalhar, que conta piada, que sabe contar um "causo" engraçado pra divertir os amigos. Um cara animado chama minha atenção. Eu adoro rir e me fazer rir é o melhor caminho pra chegar junto, pra ser meu amigo e daí em diante começar a se fazer entender (entende?)

Em contraponto ao homem bem masculino... (ai! eu nunca falei isso tão abertamente, mas...) eu gosto de homem afeminado. Eu tenho um professor que é totalmente gay, mas ele me excita! Espero que ele nunca saiba, mas imagino ele comigo, mesmo com todo o jeito purpurinado dele.
Um exemplo disso é o Cássio da novela. Eu sou louca por ele! Tem a maior pinta de viado, mas eu gosto! Me deixa doida!

Eu gosto de ver homem vestido de mulher. Eu adoraria maquiar um homem como uma mulher! (tá, é a coisa mais bizarra da minha vida). Não gostaria de ficar com um cara vestido de mulher, gosto só de olhar... lembram daquele programa sexo frágil? Que os atores (Wagner Moura, Lazaro Ramos, etc) se vestiam de mulher? É, eu descobri que gostava disso naquele programa.
Acho bonito homem de lápiz de olho, como se tivesse sido pintado de gato, entende?
Eu adoro maquiagem, faço maquiagem pra teatro... é inevitável! (lembro da vez que pintei o Bruno de gato de botas... Juro que quase agarrei ele aí! Ele tava lindo de cabelo comprido e lápiz de olho! ai ai!). Mas esse negócio de se vestir de mulher não tem nada haver com lingerie, nada mesmo. É mais a questão da maquiagem, muito mais do que vestido de mulher, entende?

Ah! Eu gosto de homem com pêlos no peito. Tipo o peitoral do Pierce Brosnam... ai! Não é igual ao do Toni Ramos não! (pelo amor de Deus, aí também é demais). Peito pelado, sem nada... é xôxu! Sem sal...
Gosto de homem com barba. Barba por fazer... é tão bom ganhar beijo no gangote de homem com barba por fazer... nem te conto!

Eu já gostei de homens nos extremos das idades. Já gostei de rapaz 6 anos mais novo e de homem 14 anos mais velho. Então, pude observar as diferenças corporais de meninos e homens. Ver a mudança na textura da pele, de como os mamilos ficam diferente, como a voz muda, como os ossos crescem, como adquirem músculos ou mesmo sendo gordinhos, como a textura da pele muda e fica mais máscula... deixa a infância de uma maneira bem interessante de observar.

Bom, eu já deixei minha "alma ao avesso".

Eu tava doida pra dizer essas coisas! (Alguns amigos morrem de rir/medo quando falo essas coisas)

4 comentários:

  1. mulheres complexas
    que necessitam de um corpo, mas preferem uma alma.
    ... mas quando conhecem esta alma profundamente, abandonam-a a procura de outro corpo que a satisfaça

    modelam pessoas com massa de modelar
    mas depois percebem a essência da mistura, e saem a procura de quem de um sopro de vida a sua criatura.

    sonham uma evolução com modelos passados.
    sonham com a atenção de um perfeito príncipe um dia sonhado

    mulheres complexas
    com formas estéticas
    muitas vezes céticas
    de minha forma de falar

    mulheres carentes
    com sonhos na mente
    que insistem por me encantar.

    thelyonn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei este texto... a parte que fala do homem negro parece até que foi escrita por mim... estou namorando um negro e acho q foi a melhor escolha q já fiz na vida... nunca estive tão apaixonada... e que bunda, MEU DEEEEUUUSSSSS!!! kkkk... ele diz q morre de vergonha qdo falo da bunda dele, mas fala com uma carinha de safado!!! lindo, lindo e lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla !Acabei de ler seu texto e não podia estar mais de acordo; sou portuguesa, branca e casada vai para 30 anos; fui fiel ao meu marido, português e branco, até descobrir que o safado tinha uma amiguinha negra angolana. Ora eu conheço muito bem o sacana que tenho em casa, desde os tempos de namoro que o prazer dele era lamber na minha cona e bater punheta durante. Depois que nos casamos, do minete passou também a enfiar a língua no meu cu. Eu entrei virgem no casamento e quase sem conhecer homem, sem contar com os rapazes com quem eu dançava nas matinés de domingo à tarde no clube da minha cidade (confesso aqui que no regresso a casa me masturbava bastante, pois não tinha como não sentir gozo quando os moços se roçavam por mim de "pau feito" durante os slows). Mas tirando isso, sentir aquilo grosso contra a minha coxa, eu até nem nunca tinha visto nenhum. Fiquei fula quando uma amiga me avisou que ele andava metido com a tal negra, pensando que também lambia a cona e o cu dela e depois vinha para casa me beijar na boca. Não lhe disse nada, apenas resolvi dar-lhe o troco : comecei a oferecer-me a homens negros e a fazer-me de puta; quanto mais escura é a cor da pele mais brava eu fico - e eles adoram a minha pele branca de neve e a minha vulva rosada. A piça do meu marido não tem comparação com a de um negro, grandes, grossas, firmes, testículos cheios de um leite cremoso e farto que recebo com prazer na minha boca. Difícil mesmo foi dar o meu cu, mas eles são doidinhos por cu de branca e não tive outro remédio senão aos poucos me ir habituando ( muita vaselina !) O cabrão agora nem suspeita que a mulher dá cona cu e broche só para os negros e que quando chega em casa quem o vai beijar na boca sou eu, com a língua sempre cheia de porra.

    ResponderExcluir
  4. legal garota ainda bem que tenho pelos no peito,...

    ResponderExcluir