quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Destraída, pensando em nada
percebi belos braços perto de mim
pensei em quase nada, só na pele
e novamente me distraí.
Quando resolvi conferir
que olhos aqueles braços teriam
quase caí pra trás...
Era demais!
Que olhos e que boca e que queixo
E que lábios!
Eu acho que as pessoas
ao redor riram de mim,
pois eu estava literalmente
suspirando e hipnotizada.
Era uma pele que convidava
ao cheiro e ao toque.
Lábios de dar água na boca
e eu pronta pra beijá-los...
Mas que louca!
Nem um olhar eu recebi
e já queria beijos!
Mas eu não consegui
desviar os olhos daquele homem...
A pele... linda, barba feita...
nariz reto, fino...
E os olhos.... ai! Verdes!
De um brilho intenso,
mas que não intesificaram em mim...
E eu tive que ir embora
pra voltar pra minha vida...
Mas se eu pudesse teria ficado
alí... a olhar para ele
pra sempre... pra sempre...

Um comentário:

  1. Miragem que nos atrai, mas por nós não é atraída.
    Miragem linda, mas que em nós não vê beleza
    Miragem que nos faz sonhar na vida
    E acordar tendo a realidade como certeza!

    bejo

    ResponderExcluir