segunda-feira, 22 de junho de 2009

Frases que eu gosto... para rir ou refletir

Shrek

"Aqui em Duloc é tão bom viver
Nossas regras já vamos lhe dizer
No jardim, não pisar
Todos cumprimentar
Duloc é especial.
Na cabeça shampoo
Lave bem o seu...
pé!
Duloc é
Duloc é
Duloc é es-pe-ci-al"

"Eu quero tirar o meu da reta"

Bambi

"Mãe - Tambor, o que o seu pai lhe ensinou?
Tambor - Se você não tem algo de bom pra dizer... não diga nada"

"Flor, ele pode me chamar de flor se ele quiser chamar... eu não me importo"

Cinderela

"Que importa o mal que te atormenta se o sonho te contenta... e pode se realizar"
"Canta rouxinol, canta rouxinol... ah... ah. ah... ah...."

Bela Adormecida

"Foi você um sonho bonito que eu sonhei...
Foi você, eu lembro tão bem você na linda visão.
Que me fez sentir que o meu amor nasceu então...
Foi você, eu lembro tão bem você na linda visão...
Que me fez sentir que o meu amor nasceu então,
e aqui está você, somente você, a mesma visão
aquela do sonho que eu sonhei..."

Branca de Neve

"aprenda uma canção, que isso ajuda muito a tarefa terminar...
É fácil de aprender, qualquer uma canção, e vc vai achar que isso faz alegre o coração."

"Eu vou, eu vou pra casa agora eu vou... párara tim bum, párara tim bum, eu vou, eu vou"

Monstros S.A

"Búú"
"Gatinho"
"O zoiudinho da mamãe"
"Auazauki!"

Harry Potter

"Você terá que escolher entre o que é facil e o que certo"


Homem Aranha

"Grandes poderes exigem grandes responsabilidades"

Ghost

"Idem"

Anastácia

"Passo a passo eu vou, cheia de esperança para encontrar meu lar!"
"Moços dançam no ar, coisas de que me lembro
e a canção de alguém foi no mês de dezembro.
Dias de felicidade e os cavalos na tempestada
São imagens a dançar que eu posso recordar
Tanto tempo passou e fulgor da lareira
Na memória ficou, disso eu sempre me lembro
E a canção de alguém foi no mês de dezembro"

Padrinhos mágicos (desenho)

"Primeiro ele disse pu. Depois ele disse dim!"
" E as figurinhas do Vasco da Gama não tem gosto de Bacalhau (com sotaque de Portugal por favor!)"

Robos

"Ká, ká... ká káááááááa"
"Viu uma necessidade, atenda!"

Pocahontas

"Uingapô"
"Não vai mais o lobo uivar para a lua azul,
já não importa mais a nossa cor.
Vamos cantar com as belas vozes da montanha
e com as cores do vento colorir
Você só vai consegui desta terra usufruir
Se com as cores do vento colorir"

Mulan I e II

"Tem que ter a brandura do bambu que aceita se curvar...
Prosseguir confiantes por saber que é normal enfraquecer"

"Simples garota eu quero ser
Ter uma vida divertida
Mais liberdade eu quero ter
pra viver"

(depois coloco mais, você tem alguma frase especial? Coloca aqui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário