domingo, 31 de maio de 2009

Poesia feita de Nostalgia

(Rememorando um amor antigo...)

Eu ainda sou sua
crisálida viva
a esperar o teu retorno,
o retorno do meu Sol,
da luz que orienta,
estremece e aquece o meu viver.

Apesar do tempo que passou
enlouquecidamente, ainda
encontro resquícios...
loucuras d'amor.

Tua voz ainda conserva tal veludo
E a tua pele, vontade.

Perdi o juízo por ainda desejar
aquele que acabou com minhas lágrimas
Todas as que tinha pra chorar?


É... nostalgia....
Se eu tiver momentos nostálgicos como esse com mais frequência... será o momento certo de procurar um psiquiatra e/ou me internar logo.
Esse ano já foram 4 momentos nostálgicos...
Tô com medo!

2 comentários:

  1. Humm....muito bom...muito mesmo....e esse momentos nostálgicos: põe medo nisso!!

    Parabéns pelo texto...e pelo blog!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindo!
    Muito tempo sem passar por aqui, né? Estou sem net em casa e no trabalho o blogspot é bloqueado, por isso mudei de casa:
    http://umcadinho.zip.net/
    Venha me visitar e me atualize no seu blog, seu link já está por lá!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir