domingo, 14 de setembro de 2008

Pensando nele?????

Não é que eu me peguei pensando nele?
Incrível!
Fazia tanto tempo que eu não sentia nada...
Mas os olhos dele
tornaram-se brilhosos outra vez,
a sua voz
tornou-se de arrepiar a nuca,
e a sua pele,
voltou a tornar-se atraente.
Eu não devia sentir nada
por essa coisa,
por esse ser!
Derramei tantas lágrimas
e nenhuma delas
foi suficiente para tirar
dele todo toque divino.
Toda a minha dor não foi dolorida
o bastante para o odiar,
não foi tamanha
que fez apagar aquela voz aveludada,
aquele perfume só dele
Ai! Como posso?
Depois de tanto sofrer
ainda lembrar de sentimentos
tão avassaladores?
Eu ainda me encontro encantada...
Mas porque?
Não dá pra gostar mais dele!
Não dá! Não dá!
Não dá!
Eu me recuso a me deixar apaixonar outra vez!
Eu já sofri demais! E não quero mais isso pra mim?
Mas os olhos deles estavam tão brilhantes hoje...
Ou era eu que já começara a enlouquecer?
NÃÃÃÃÕOOOO

2 comentários:

  1. Nossa Carla até parece que fui eu que escrevi esse textou ou vc escreveu ele especialmente para me.
    Dorei...vida cruel...

    ResponderExcluir
  2. Bom texto! Apaixonado? Não sei... Decepcionado talvez seja a melhor palavra!

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir