quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Para me agradar

Para me agradar?
Shakespeare, Pedro Bandeira, TVZ, chocolate, cinema, piada, youtube, orkut, amizade, cafuné, beijo no cangote, olho no olho, calma e paciência, eternidade, prazer, leitura, risada, despreocupação, liberdade, Camilo Castelo Branco, aventura, curiosidade, inquietude, dormir, praia, estrelas, astronomia, culinária, pintura, loucura, profundidade, simplicidade, sentimentalismo, cumplicidade, verdade, fidelidade, violão, música, teatro, distração, criança, pedagogia, estudar, maquiagem, auto-estima, alegria, complexidade, amor, Augusto dos Anjos, Isabel, Iracema, criatividade, poesia, cantoria, coca-cola, sonhar, espiritismo, perfectibilidade, paixão.

Um pouco de mim nessas poucas palavras, porque eu sou uma complexidade muito complexa.
E sonho acordade toda vez que acordo, ando aos cantos pela rua, tentando decifrar o canto dos pássaros, e procurando nas estrelas um pouco de mim.

E quem comigo ficar, há de ter calma, paciência, resignação. Porque eu canto, eu danço, eu me pinto, eu enlouqueço. Porque ainda sou criança!

3 comentários:

  1. cuidado.. muita coca-cola da doença nos ossos..rs
    o chatooooooooooooooo..
    abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. "procurando nas estrelas um pouco de mim"

    Amei essa frase, posso usar?

    ResponderExcluir
  3. Bem, como acredito que você não esteja acordada... usei,depois me diz o que achou.

    ResponderExcluir