terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pense em todas as hitórias de amor conhecidas.
Bela e a Fera,
Romeu e Julieta,
Cinderela e o Príncipe
Fiona e Shrek.

Tenho todos eles dentro de mim.
Encante-me com a tua presença,
e devagar saboreie as minhas
rubras faces cheias de desejos secretos e profanos,
Leve - me aos céus com um simples toque
de mãos cordialmente usado para saudação,
Olhe-me nos olhos e arranque de mim
suspiros sem tocar
Sorria pra mim como se nada mais
tivesse importância,
como se só existisse eu e você, por um segundo apenas...

A poesia faz parte da minha vida.
A poesia sou eu
Cada célula do meu corpo é feito de poesia,
não escreva versos,
viva-os!
sinta-os!
ame-os!

Que eu preciso amar de longe
Que eu preciso de você de perto
Que eu preciso de você pra sempre,
aquele para sempre não nunca acaba.
Eu quero olhar os teus olhos e
achá-los mais bonitos que o céu estrelado,
preferir teus braços ao aconchego da cama.
Eu preciso de magia sentimental
criada por uma mente feminina
em rebuliço interior...
Ah! E quantas emoções
viveremos num breve olhar!
E por quanto tempo eu te espero?
Pra sempre!
Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário