domingo, 4 de fevereiro de 2007

Pedaços de música...

"... Eu tô 100% dependente de carinho..." - Perlla - Beijo Bom

Total dependência de amor de um homem

"... você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece..." - D'Black - Não faz assim

Algumas pessoas tem a medida exata do que me enlouquece, principalmente Os que dançam zouk

"Did you think I’d crumble, did you think I’d lay down and die,
Oh no not I, I will survive..." - Glorya Gaynor - I will survivor

Quando agente leva o pé na bunca e tenta se reerguer, é necessário traduzir essa música e soltar a franga!

"...tem dias que me da vontande de sair por ai
tem dias que me da vontade de sumir..
desligar o celular ir pra longe daqui subir montanha
entrar no mar sem ter pra onde ir
sem ter pra onde ir..." - Perlla - Já não somos mais livres

Quando quero desaparecer da face da terra

"...E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu..." - Pitty - Na sua estante

Tem gente que deveria ter me dado mais valor e me tratado com mais humanidade e respeito.

"...É, você um negão de tirar o chapéu....
...É, você é um ébano, lábios de mel
Um príncipe negro, feito a pincel
É só melanina cheirando a paixão..." - Alcione - Meu Ébano

Ah! Negos do mundo....

"...Could you walk and talk, at the same time?...
You must not know 'bout me
I could have another you in a minute
Matter fact, he'll be here in a minute (baby)
You must not know 'bout me
I can have another you by tomorrow
So don't you ever for a second get to thinkin'
You're irreplaceable..." - Beyoncé - Irreplaceable

Não pense que você é insubstituível, te troco por outro em 1 dia!


"...Moreno me convidou para dançar um xote
Beijou o meu cabelo cheirou meu cangote
Fez meu corpo inteiro se arrepiar
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito
E foi nos braços desse moreno
Que eu forroziei até o dia clariar..." - Bicho de Pé - Nosso Xote

Já sei até com quem quero dançar essa....

"...Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me trás o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção..." - D'Black - Sem Ar

Quando quero esquecer e não posso.... certas pessoas não saem da minha cabeça....

"...Known to carry big things, if you know what I mean..." - Destiny's Child

Que saiba carregar coisas grandes, se é que vc me entende.... (hehehe!)

"...Amar não vale o sofrer, não
O verbo amar a razão rejeita...
Meu coração não se emenda,
tudo é tão lindo no ínicio
mais a razão diz: se contenha!
se não quiser ir pro sacrificio..." - ??? - Não Direi (Hércules)

Quando deixo de acreditar no amor

"...Sou um triste pierrot mal-amado
Mestre-sala desacompanhado
Um bufão no salão a cantar..." - Ed Motta - Colombina

Quando me sinto sozinho, desacompanhado

"...O verdadeiro amor espera uma vez mais..." Uma vez mais - Ivo Pessoa

Quando ainda há esperanças.....

"...Que nego é esse?
Que despertou meu interesse
Que nego é esse?
Que eu to ganhando a vários meses
Que nego é esse?
Não marco toca não dô blefe
Que nego é esse?
Te pego qualquer dia desses
Um Deus de ébano,
ó Sua ginga é o melhor..." - Negra Li - Você vai estar na minha

Tem nego zuqueiro me deixando loooooouca!

São algumas das músicas que mexem comigo. Parecem ser músicas bobas, pode até ser, mas mexem comigo, me deixam mais feliz ou mais triste, pensativa ou totalmente sem pensamentos; relaxada, excitada, voraz ou tímida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário