terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Dance zouk comigo esta noite...

Minha direita
com sua esquerda...
À luz brilhante da festa
nossos corpos posicionam-se
frete a frente pra dançar.
O som é uma batida tão gostosa,
acelera meu coração
já tão acelerado por
estar tão perto de você.
Minhas pernas, tuas pernas
encostam-se ao som,
nossos rostos colados, suados,
dançar contigo é muito bom.
Tuas mãos nos meus cabelos
ou então na minha nuca...
Se você entendesse a excitação...
Acho que estou ficando maluca!
Eu sei que não devia
me empolgar, devia ser contido,
mas é impossível te desejar menos
quando danço zouk contigo

( O poema é meu, se quiser copiar, me avise! E dê os créditos por favor!! Eu quero viver disso!)


Vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a0BZ8tii43Y
Dançar zouk também causa inspiração poética!
Ai, meu Deus! Ai! Meus Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário