sábado, 3 de fevereiro de 2007

Gente eu estou numa alegria só!

Quinta feira eu fui a uma festa lá na cidade, uma festa de Zouk e Salsa!
CARACA!! Muito boa!
Foi a primeira vez que eu saí pra tão longe (pra uma festa) e tão tarde!!
Cheguei em casa 4h da manhã!! Sem sono algum. Dormi e acordei 7:30 toda elétrica ainda!
Foi ótimo! Adorei ver todos dançando zouk e salsa, até eu dancei zouk!
Fiquei meio receosa no início, preocupado com o lugar, o horário... mas o Centro Cultural Carioca é show de bola. Melhor festa que eu já fui! Adorei dançar zouk com os meus amigos da academia. Agora quero descobrir (e perder o medo) de voltar de lá sem precisar alugar van nenhuma!
Agora não paro de pensar nessa festa, de lembrar, de dançar zouk dentro de casa....
ai! ai!..... ai! ai!
Zouk na veia!


Isso é um pouquinho do zouk!

Um abração pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário