quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Nada interessante

Eu só queria descobrir pra que lado seguir...
Se o menino que me atrai é a esquerda...
Se o homem que dança é a direita...
Ou se ainda vou encontrar um caminho entre os caminhos...
Se eu disser que o menino me atrai,
será que vai rolar?
Se eu disser que o homem me atrai,
será que vai acontecer?
E se eu não disser nada,
o que eu vou deixar de viver?
E eu eu falar tudo,
certas amizes ainda vou ter?
Que dilema!
Qualquer coisa que eu faça
implica em perdas!

Não sei se estou amando
ou simplesmente desejando.
Se sou amada
ou desejada
ou de um dos dois,
nada (ai! Meus Deus!).
Eu só quero amaramada!


Não estou triste
Mas também felicidade não existe
Estou um tanto neutra
Monocromática até na beleza

Porque vocês falam frases populares?
Não há nelas nenhum grau de comprovação.
Apenas passam de boca em boca
Por simples coisa: a tradição.

Tradição, ô coisa besta!
Coisinha sem fundamento.
O povo fica preso nela
e esquece de usar o pensamento.

Porque eu tô fazendo verso
e usando tanta rima?
Não é meu forte, nem de perto.
Mas, às vezes, aparece. É cisma.

Comecei falando de uma coisa
Tô terminando com uma "nada a ver"
Será que tô ficando maluca?
Já deu pra todo mundo perceber?


Chega não? Não sei o que me deu pra rimar assim!
Mas, uma vez ou outra, até que faz bem pro coração!
Pra todos vocês,um grande abraço e um beijão (rima de novo não!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário