domingo, 28 de janeiro de 2007

Apenas palavras num domingo...




(Img:http://www.automail.pt/~peny/desenho/perfil.jpg) Modificado por mim

E se eu estiver apaixonada por ele?
Logo ele!
Será que ele percebeu como eu gosto de olhar seus lábios?
Que eu faço questão de beijar-lhe as bochechas só pra sentir um pouco do gosto da pele dele?
Será que ele notou que o meu rosto muda quando ele chega? Que eu me empino, que eu jogo meus cabelos só pra seduzí-lo?
Será que ele já notou o meu sorriso? O meu sorriso pra ele?


Sentada aqui... no chão...
Olhando ele falar... vendo seu rosto... e o sol a envolvê-lo...
Que imagem! Queria ser o sol pra tocar-lhe o semblante...
Assim de perfil, é tudo o que eu quero.
Congela a imagem. Me deixa assim...
Sentada no chão a observar-te, a esperar o próxima cena.
Queria que esse esperar fosse uma eternidade
pra eu ficar aqui, sentada, a te adorar.
É constrangedor te olhar nos olhos....
Será que você vê o quanto eu desejo te beijar?
Às vezes, acho que não vou me controlar...
Menino! Como pode esse ardor? Eu não devia!
Mas eu sinto! Não devia, mas sinto. Sinto muito, mas sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário