quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Comeerj - Quem ama muda a história da humanidade

Comeerj - Quem ama muda a história da humanidade

Meu carnaval não se chama carnaval, se chama comeerj. Provavelmente vc fará uma cara de que deixou uma exclamação cair no chão. Tudo bem, eu explico. COMEERJ - Confraternização das Mocidades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro. As pessoas passam os 4 dias de carnaval num CIEP, estudando a doutrina espírta, se confraternizando, se divertindo com teatro, expressão corporal, música, amigos e estudos. Parece algo esquesito, mas é muito bom. Na primeira vez que eu fui, levei um livro achando que se ficasse muito chato, teria algo para me distrair. Chegando lá nem me lembrei do livro de tão bom que é o encontro. Agora não sou mais confraternista (snif! snif!), já sou trabalhador. Sou violeira de algum grupo. Adoro o que faço. E além de tocar violão, pego o lanche, entrego, pego lápiz, mando recado, meio que um ofice-girl? É por aí! É cansativo, não nego, mas é maravilhoso!
Esse ano fiz novos amigos, como o André que é um show de amizade, diversão e companheirismo. Descobri coisas das quais não esperava, tipo, o Kiko gosta de Castro Alves! Meus Deus! Era a última coisa que eu esperaria, mas foi ótimo saber, me liguei mais à ele. Pude rir muito das travessuras dos jovens e das crianças, pude entender algumas coisas, pude chorar de emoção, pude chorar compulsivamente de emoção ( é eu fiz isso tb).
Fui da apatia à alegria excessiva nesse encontro, senti ciúmes, desejo e amor (claro que nem todos notaram esses sentimentos, e foi bom que eles tenham sido algo só meu), vontade de falar e vontade de calar. Meus sentimentos ficaram confusos na comeerj, já estavam, mas ficaram mais ainda. E eu ainda estou confusa. Mas estou preferindo escolher ficar na minha por enquanto. Quieta... deixar as histórias se cruzarem sem mim, sem a minha interferência... será melhor assim... pra todo mundo.

Bom, já que eu já falei muito, agora é hora das fotinhas!


Thamires, eu e Luana. A Luana não é linda??


Eu tinha que fazer isso com a foto do Bruno. Te amo, meu amor!


Galera do grupo de estudos! São todos maravilhosos!!


Eu e meu Papi levando os lanchinhos do grupo



E eu tirando foto ao Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário