sábado, 24 de fevereiro de 2007

Era pra ser somente um comentário em outro blog, mas eu decidi colocar aqui...

Um ET anônimo



Sei que deveríamos pensar assim, mas quando um não se repete inúmeras vezes, quando os outros te sufocam até o pensamento, quando o mundo exige que vc se adeque a tal comportamento e vc não faz, eu me sinto excluída. Me sinto um ET passeando na Terra, um Et sem premissão, tendo que fugir da fiscalização por falta de requisitos que me coloquem enquadrada nesse mundo. Eu gostaria de me enquadra e me sentir aceita, mas não consigo. É algo muito meu pensar diferente da maioria, é algo inevitável. E eu não me sinto tão bem quanto o esperado. Eu me sinto mal por pensar diferente, eu não me sinto parte da sociedade, eu me sinto um anômino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário