terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Cheguei de viagem!!


Oi para todos!

Cheguei hoje de viagem. Fui à São Lourenço, Minas Gerais. Lá é muito legal, tem parques com muitas árvores e fontes (era água pra dar vender, fazer rifa, e muito mais)... Era água pra tudo, pra dor na barriga, pra "curar" os olhos, pra pele, pra doença cardíaca, pros rins... só não tinha pra arrumar namorado; isso era o principal e não tinha (fiquei decepcionada!).
Adorei andar perto da natureza, não que eu seja uma mulher "do mato" e não sou mesmo, mas São Lourenço é o lugar ideal para uma pessoa como eu; tem verde ( o mato) e tem lojinhas, shoppings, pracinha...
Eu fiz um monte de coisas que nunca tinha feito:
Andei de patins no gelo, isso mesmo, no gelo! Já posso participar do quadro "Dançando no Gelo" do Fautão!! Adorei!! É muito difícil e eu não larguei a barra protetora!
Eu dancei forró num forró! Eu só tinha dançado nas aulas de dança, mas agora posso dizer que dancei um forrozinho! Cheio de velhinhos, gente do interior e bebum. Infelizmente só bebum me chamou pra dançar, mas eu preferí dançar só com a mamãe (melhor não arriscar... depois me aparece um bebum tarado!)
Outra coisa que eu fiz foi colocar a mão num cavalo. Sei que parece uma coisa boba, mas eu sempre fui louca pra tocar num cavalo, fazer um carinho nele. Eu acho o cavalo um animal muito lindo e pra mim representa liberdade. Eu queria tocar na liberdade, e toquei e quase chorei de felicidade! Foi maravilhoso!

Homem bonito, daqueles de arrancar suspiros, não ví nenhum. Ninguém merece! Não tinha nenhum gatinho! Fazer o que né?
Joguei muito o jogo "Perfil", bem legal. Um dos jogadores vai falando dicas até agente adivinhar quem é a pessoa, coisa, ano ou lugar. Muito bom.
Ah! Como São Lourenço é o lugar da água mineral, das águas "curadoras", só dava velho lá. Não estou dizendo coroa não, era velho mesmo, alguns eu achava que deveríam ficar em casa. Não estou sendo preconceituosa não, mas era a realidade. Se somassem as idades... Meu Deus! Daria uns 2000 mil anos!

No tudo, foi muito bom, aproveitei, pena que choveu.
Um grande abraço pra todos!

Ps: Vocês notaram que Lula e Sergio Cabral usaram uma mesma palavra em seus discursos de posse? Eu notei e adorei a nova palavra, vou usá-la também! Mas isso é história pra outro texto.

Beijocas pra todos vocês!

E bom início de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário