terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Eu sou...


Eu sou....

Eu sou um mero ser humano que busca o verdadeiro amor nesse mundo de lutas e guerras. Entre espadas, sangue e suor, procuro um pouco de luz, um pouco de cura pra fechar esse vazio que há em meu peito causado pela ausência sua...
Eu não sei mais o que sou, só sei que sou intero saudade de você...
Sou um cavaleiro andante a procura de sua amada angelical, sou eu o cantador das liras de amor, sou eu o poeta dos versos saudosos, sou eu aquele que vive a pensar em você e a desejar tua presença sempre.
Eu sou o príncipe encantado, que cavalga em seu cavalo branco declamando versos de amor em teu nome, que tem como meta de viver morrer por teu amor.
Sou eu o poeta solitário que inventa mil maneiras de honrar tuas características, sou eu a criança que pede colo, seio, carinho.
Sou eu o andarilho solitário do deserto que tem por únicas amigas as estrelas tão distantes do céu.
Sou eu o louco que grita no manicômio, que diz ser outro alguém para deixar de ser aquele que o atormenta - ele mesmo.
Eu sou apenas eu.

O texto é meuzinho!

Esse texto surgiu quando eu tentava fazer um novo texto pro perfil do orkut. Surgiu... só isso.

Carla Luz (Morrendo de calor!)

Um abraço pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário