segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

O que me atrai num homem?

O que me atrai num homem?


Nesse natal, foi inevitável não pensar no que me atrai num homem. Eu passei o Natal na casa de uns amigos (meus melhores amigos) e lá, havia um amigo do meu amigo. E bom, ele é gatinho, eu não pude deixar de notar!! E isso me fez pensar... pensar tanto que estou agora às 04:31 da madruga escrevendo alguma coisa.
Mas, afinal, porque eu estou falando sobre o que me atrai num homem e sobre esse amigo do meu amigo? É que ele tinha praticamente todas as características que eu a-do-ro num homem e eu simplesmente não sei se eu soube disfarçar o meu interesse por ele (tanto que até não consigo dormir). Primeiro, o cara é moreno... ah! vamos falar a verdade, ele é negro e eu adoro um negro, não nego! Sabe que toda branquela como eu gosta de um neguinho. Eu não sei o que é que mais me atrai na raça negra. Se é a sua história sofrida de escravidão e a sua luta por liberdade, se são os lábios geralmente carnudos, se é a cor maravilhosa da pele ou se é simplesmente a minha paixão por algo diferente de mim (somente na cor é claro!).
Quando o cara chegou, reparei logo nos ombros largos, nos braços fortes e na altura. Se eu pudesse congelar a cena teria ficado de queixo caído por alguns instantes. Fazia tempos que eu não me interessava por alguém assim de primeira. Primeira coisa que pensei "que neguinho! ual!" Não é que a minha preferência seja homem forte, mas uns braços fortes é difícil não notar e apreciar... E a altura? Eu sou baixinha e não dá pra namorar um cara baixinho! (Ai! Mal tinha descoberto o nome dele e a palavra que me aparecia na cabeça era namoro? Que precipitada! Isso é que é mulher carente! Todos que me aparecem na frente têm cara de príncipe encantado)
Fica difícil dizer o que mais me atraiu nele, se foi o sorriso lin-do, se foram as mãos fantásticas que ele tem (que mãos! Meu Deus! Assim eu não vou resistir!!!), se foi a voz ou se foi o senso de humor.
Pra mim o homem "perfeito" (que não precisa ser perfeito necessariamente) tem que ter senso de humor; é algo que me atrai e muito. Imagine um cara sempre sério e chato, ranzinza (z?z?), sem senso de humor, que não acha graça em nenhuma piadinha? Comigo não combinaria. Eu sou extremamente palhaça, faço piadas até nas situações em que não posso. Eu me controlo, é claro, mas que as piadas e os comentários engraçados ficam rondando a minha cabeça, ficam sim. Se você me vir um dia rindo sozinha, não me ache louca é que eu estou com um comentário engraçado na cabeça e estou guardando-o. Só isso, eu não sou louca. Às vezes, eu penso se os vizinhos não nos acham loucos, aqui em casa. Rimos o tempo todo, porque todos nós somos "palhaços" e adoramos fazer comentários engraçados em quase todas as situações, principalmente sobre nós mesmos. Por isso que aqui na minha casa todos parecemos loucos ou muito de bem com a vida, só vivemos rindo. Melhor do que chorar não?
Mas voltando ao que me atrai, eu estava pra dizer e agora já estou, que o que mais me atrai num homem é a criatividade. Num certo período da minha vida eu achei que era inteligência, mas não era exatamente isso. Pra ser criativa, a pessoa tem que ser um pouquinho inteligente, mas não necessariamente a criatividade vem junto com a inteligência. (Conheço um monte de gente super inteligente que não sabe nem fazer um cartão de aniversário!). Eu sou uma mulher meio chata pra certas coisas. Se o homem for muito direto, tipo assim.... mal me conhece e já me chama de delícia. Ah! Eu vou encrencar com ele. Quem ele pensa que é pra me chamar de delícia se ele nem me conhece direito e nem provou de mim pra saber? Ou então for logo falando dos "peitos" maravilhosos que eu tenho (só pra me impressionar. Até porque eu sei o corpo que eu tenho, meu espelho não é mágico, só diz a verdade), das pernas, dos olhos... aquela conversa mole pra conseguir alguma coisa. Isso não me atrai, de repele. Mas eu também sou meio chata. Tem coisas que a maioria das mulheres (todas!)gosta que eu não gosto. Eu não gosto de buquê de rosas, simplesmente de uma rosa só. Eu não gosto de cartas de amor melosas!! Eu detesto cartas de amor melosas! Daquelas que rimam o meu nome com alguma flor ou algo parecido. Eu detesto. Eu não gosto de demonstrações de afeto em público. Se algum dia, alguém me mandar um carro de som, daqueles cheio de bolinhas coloridas, fogos de artifícios, com um locutor com voz de sex-shop lá em casa pra me falar qualquer coisa eu me tranco no banheiro e não saio nunca mais. Eu tenho horror à isso. Detesto quando os casais homenageiam o outro no microfone, na frente de todos; eu morro de vergonha por eles. Então, por favor, se você for um candidato a meu namorado, NÃO ME MANDE UM CARRO DE SOM!!! SE FIZER ISSO EU TERMINO O RELACIONAMENTO NA HORA! É só um aviso.
É aí que entra a criatividade. Como o cara pode me impressionar sem fazer estardalhaço? Que tal um bilhetinho com poucas palavras e que diga tudo o que ele sente em síntese? Ou algo bem engraçado? Uma caixa grandona e lá dentro escrito simplesmente que gosta de mim? Eu gosto de criatividade, mas de uma criatividade silenciosa. Se alguém tiver que dizer que gosta de mim, escreva. Se for falar, fale só pra mim e não pra todos ouvirem comigo. Eu não preciso de platéia pra aplaudir. Sei que muitas garotas, se lerem esse texto, acharão um absurdo o que eu estou escrevendo, mas eu estou pensando nos rapazes. Eu vou poupá-los do dinheiro das flores, dos bombons, cartõezinhos de amor, carros de som; mas em troca, eu quero criatividade com bom humor.
Já disse quase tudo o que me atrai num homem, e que o amigo do amigo tinha. Só não deu pra reparar se o bumbum dele era bonito e bom de apertar. Mas aí, também, seria perfeição demais!!!

Um grande abraço e obrigada pela paciência de me ler até aqui!
Carla Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário