sábado, 23 de dezembro de 2006

Às vezes eu me sinto assim como nesse poema.... apreciem.

(Não sei o autor, retirei desse link no orkut:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8658256&tid=2467461529066562572&start=1 )

Solidão

Tão cansado de tudo, que vida é essa, sem razão, sem sentido.

Cansado, não vejo porque não dar um fim nisso.
Quanto mais me falta você, mais me sinto perdido.

Todo dia eu tenho descobrir, qual o sentido, qual a verdade, não vejo luz nenhuma no fim do túnel.

Alguém me salve de mim mesmo, não sei mais o que posso fazer comigo.
Saudade que corrói e me abala, lobo faminto que nunca se sacia.

Fantasmas que povoam meu pensamento, lágrimas que escorrem pelo meu coração, pior é desmoronar por dentro sem ninguém para ajudar.

Tudo perdeu a graça, pra que continuar assim, vivendo por viver, respirando por respirar, não consigo, aceito a minha derrota.

Morrer não tem me parecido tão ruim, tem sido a minha idéia mais freqüente.
Descanso merecido, corpo, alma e coração clamam por misericórdia.

Cansei de carregar esse buraco no peito, o nó na garganta, pra mim não dá mais.

Não consigo acreditar em mais nada, só na dor que toma conta de mim.
Dessa vez parece que não quer passar, só queria puxar o gatilho, deixar a lâmina cair e aproveitar o dia.

Pra que viver?
Pra que continuar sofrendo?
Não sei.

Não só sua falta me machuca, mas sua eterna presença, sempre me olhando, me mostrando os meus erros, me lembrando que sou incapaz de amar e ser amado.

Sozinho e perdido, sem vontade de levantar. "

É horrível se sentir assim, com a sensação de que se está respirando por mero automatismo da natureza humana e não porque vc quer viver.
Eu me sinto assim muitas vezes! E esse poema é lindo, retrata muito bem como eu me sinto. Não hoje, mas muitas vezes é assim. Exatamente assim que eu me sinto.
Se vc nunca se sentiu assim, melhor pra você. Sentir esse vazio por dentro é terrível. Se você puder não se sentir, tente. É melhor pensar em coisas mais positivas. Mas como eu sou uma pessoa um tanto pessimista com relação a mim mesma, esse poema caiu sobre mim como uma luva, como uma segunda pele, retratando o que quase ninguém consegue.
Enjoy

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário