sexta-feira, 7 de março de 2014

"Tente outra vez"



Ah! Esse medo insonsável de amar!
Essa angústia no peito,
esse receio de se doar...
A dor já foi tanta,
as lágrimas em abundância,
os pesares em demasia...
Como confiar mais uma vez?
E se der tudo errado outra vez?
Como juntar os caquinhos de mim
já tão esmigalhados,
espatifados de amor-dor?
Lá mais a frente eu vejo olhos tão bonitos...
Uns olhos que chamam e chamam e chamam...
Mas o que eu faço com essas cicatrizes antigas?
Feridas semi-abertas de antigas paixões?
O que eu faço com o medo de amar-dor?
E se eu me jogar
e der com a cara no chão de concreto e me quebrar?
De novo?
Eu não sei o que eu faço com os cacos
mal colados do meu coração...
Eu só queria um amor superbonder
pra arrumar tudo comigo.

E lá na frente tem uns olhos tão bonitos...
Um sorriso que me faz sorrir sempre que aparece...
Uns olhos que me chamam e me chamam e me chamam...
E eu tenho medo.
Mas eles me chamam...
Apesar do medo imenso...
Eu acho que estou indo.
(Só espero não quebrar a cara outra vez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário