quarta-feira, 12 de março de 2014

Morfeu!

Morfeu!
Abre teus braços macios
e convida-me
ao teu mundo de sonhos.
O mundo real tem sido
difícil de viver,
contigo é tudo mais fluido,
muito mais bonito.
Leva-me e não tem pressa
para me retornar.
Ouve-me, Morfeu meu...
Espero-te todas as noites
no desejo insano e profano
de nunca mais acordar!
Fazei-me tua esposa
a conduzir outros tantos
aos sonhos?
Queria eu poder viver entre imagens,
entre as núvens inconstantes do sonhar humano...
Morfeu! Leve-me apenas hoje,
por algumas horas para teu reino!
Deixe-me usufruir da tua hospitialidade?
Conduz-me aos teus belos aposentos
e que no acordar
sinta saudades de ti
no anseio da próxima noite
render-me aos teus braços de pena de ganso...
Fecha meus olhos,
cante para eu dormir...
Busque minha alma
que tanto anseia por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário