terça-feira, 9 de abril de 2013

POESIA EM FESTA

A atividade POESIA EM FESTA na Escola Municipal Dom João VI foi muito boa!
Primeiro fato a ser colocado é que o taxista não sabia onde ficava a escola e me deixou loooooooooooooonge pra chuchu e eu tive que andar uns 30 minutos para chegar na escola.
Cheguei lá achando que ficaria extremamente chateada (por causa do taxi), mas isso não aconteceu porque eu fui muito bem recebida e foi uma atividade ótima!
Os jovens faziam uma baguncinha saudável e muitos prestaram atenção ao que eu disse e gostaram das três poesias que eu declamei. Eu percebi que gostaria de viver disso: escrever, declamar e ler meus textos. Não digo "poesia" nessa frase porque escrevo coisas além de poesia. Livros longos, livros para jovens e para crianças também.
Eu agradeço imensamente à Ana Oliveira por me proporcionar esse momento de descoberta de mim mesma e do meu futuro profissional... pois sinto que não viverei como professora para sempre.

Foi muito bom passar um pedaço da tarde com esses jovens e poder mostrar um pouco da poesia para eles. Ler é tudo de bom!
Abraços poéticos!
Carla Luz


3 comentários:

  1. Carla, fico muito feliz por nutrir seu sonho. Foi muito bom contar com você na "Poesia em Festa"! Na manhã de hoje, dia 10/04/2013, a turma 8101 declamou sua poesia "Desculpas do cupido", com performace, inclusive!!! Estou aguardando a autorização de uso de imagem das crianças para poder postar as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu ameiii a poesia em festaaa

    ResponderExcluir