sexta-feira, 1 de março de 2013

Pega o telefone e me liga

Liga pra mim.
Pega o telefone de casa ou o celular
e me diz um alô prolongado
com novidades, besteiras e até silêncios,
mesmo que eu ouça só tua respiração.
Mas que eu saiba que do outro lado
da linha você esteja.
Pega esse telefone, menino.
Disca meus números
e espera meu alô boboca
de felicidade de ouvir tua voz.
Se eu não reconhecer, é uma mentira.
Só pra ter aquela conversa infantil
"quem é? eu não sei. é um amigo"
Tudo um jeitinho de fazer charme.
Liga pra mim
e lê aquelas letras de música americana que eu não conheço.
Briga comigo por eu não gostar da sua banda,
mas briga com jeitinho,
que eu me firo
por dentro
se a briga for real.
Liga pra mim pra desabafar os problemas.
Me fala da sua mãe, do seu pai, dos seus irmãos, do seu cachorro ou gato, sei lá.
Me conta da sua vida e deixa eu fazer parte dela.
Mas só me liga, hoje.
Eu tô com febre e tô querendo
a cura de você.
Pela voz, pela vibração,
pelos abraços, pelo beijo.
Eu ficaria boa logo com você aqui, eu sei.
Mas me liga, vai?
Me diz aquelas baboseiras ao telefone?
Canta comigo uma música tão linda,
que eu sempre escolho a romântica só pra dizer
as verdades do meu coração
escondidas nas letras de uma mera canção.

Hoje eu só preciso de um longo intervalo de bate-papo entre um alô e um tchau entre duas linhas telefônicas.
Liga-me
Me liga
Diz que me liga
e que liga pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário