terça-feira, 5 de março de 2013

E a vida segue para a Poetisa


Quando eu sair dessa,
você vai ver.
Eu dançar sobre as lágrimas,
nem vou me lembrar de você.

E você ainda vai me ligar
pra saber como eu estou.
Eu vou rir da sua cara,
e sentir pena se teu novo amor te largou.

Agora ainda tá difícil,
seu sei, não posso mentir.
Ainda sinto falta dos seus recados,
ainda choro quando devia sorrir.

Mas hoje já foi melhor do que ontem
Eu só chorei de manhã.
Assim vou na esperança clara
de um lindo e novo amanhã.

Só o Sr. Tempo há de me ajudar
com os amigos de verdade.
O Sr. Tempo vai cicatrizar
com a ajuda da Amizade.

Hoje ainda tá bastante difícil pra mim,
não vou te negar não, irmão.
Mas amanhã há de ser outro dia
Bem mais calmo para meu coração.

Espere, você que me lê
ainda outros irei amar.
Recuso-me a voltar onde estava
quando jurava sozinha pra sempre ficar.

Não. Não cometo mais esse erro.
Foi por isso que está doendo tanto.
Quem fica na abstinência de amor
Acaba derramando, assim, muito pranto.

Isso não quero dizer nem fazer mais.
Nunca mais vou ao amor me fechar.
Posso e devo ser cautelosa (isso sim),
mas meu coração ainda quer amar.

Então, leitor dos meus poemas
Isso não é um hiato enfim...
É só um pobre coração maluquinho
Tentando encontrar-se até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário