terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um amor recíproco

Eu te vi a primeira vez
há muito tempo atrás.
Não foi amor a primeira vista.
Foi desafio.
Eu te quis
e fui atrás.
Eu tive você e ainda tenho.
Você não sai dos meus pensamentos,
das minhas preces, dos meus olhos, de mim.
Penso até em tatuar teu nome
no meu corpo.
(mesmo que digam que é loucura)
Eu nunca vou deixar de te amar
e essa é uma das poucas certezas
que vou levar para sempre
até outra vida
e além dela para frente.
Você viveu e vive comigo
os melhores momentos.
Eu ri, eu chorei contigo
e como sinto sua falta,
mas sua foto não sai da minha estante.
Te carrego no peito,
numa correntinha...
Tuas palavras me envolvem e eu não te esquecerei jamais.
Você é que vive em mim
e eu te amarei para sempre.
Um amor recíproco.
Eu te amo e você me ama,
nos damos bem e vivemos felizes.
Quantas vezes dormimos abraçados?
Almoçamos e jantamos juntos?
Quantas vezes chorei contigo?
Passeamos e vemos muitas coisas.
Você sempre esteve ali para mim,
Eu nunca te abandonei
E nunca irei te abandonar.
Eu te amo.
E você me ama.
Somos infinitos para sempre!






Harry Potter, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário