domingo, 3 de fevereiro de 2013

Quando o meu tempo vai chegar?

Quando vai chegar o tempo?
Quando vai chegar o tempo das mãos dadas,
dos beijos na boca, das juras de amor mútuas?
Quando vai chegar?
Quando vai chegar o tempo de morar junto,
das escovas de dentes unidas e dos gemidos de amor?
Quando vai chegar o tempo do zigoto?
Quando vai chegar o tempo de esperar nove meses?
Quando vai chegar o tempo das contrações?
Quando vai chegar o tempo do primeiro choro?
Quando vai chegar o tempo dos seus olhos nos meus em agradecimento pelo tesouro que temos?
Quando vai chegar esse momento?
Quando vai chegar o tempo de namorar escondido para que os filhos não vejam?
Quando vão chegar os passeios, os primeiros espirros,
os raladinhos no joelho, quando vai chegar?
Quando vai chegar o tempo de olhar fotografias?
Quando vai chegar?
Quando vai chegar o tempo pra mim?
Quando?
O tempo demora muito a chegar e eu tenho pressa.
Mas o tempo não tem pressa para mim.
Ele chega quando tem que chegar,
mas já pude notar
que nem sempre, para todos, vai chegar.
Alguns só sabem esperar
porque o tempo não virá.

Quando o meu tempo vai chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário