domingo, 3 de fevereiro de 2013

Para mim...

Tenha paciência.
Eu sou frágil como um dente de leão ao vento norte.
Diga que me ama.
Com os olhos, com a boca, com a voz, com as mãos, com o coração.
Fale comigo.
Diálogo, eu e você, informação vai e vem. De mim e de você e vice-versa.
Não fragmente-se, seja inteiro para mim.
Entenda-me.
Tenho silêncios que merecem ser respeitados.
Tenho choros que merecem ser consolados.
Tenho ânsias que merecem ser ouvidas.
Tenho sonhos que merecem ser partilhados.
Tenho beijos que merecem ser recebidos.
Conheça-me.
Tenho versos que dizem tudo.
Tenho versos que dizem nada.
Tenho versos de riso e outros de choro.
Alguns de revolução,
outros de esperança.
Aprenda-me.
Sou totalmente incomum.
Fui formada em versos,
por versos sei dizer coisas.
Pegue minha mão e caminhe comigo.
Às vezes, vou soltar sua mão para espiar lá do outro lado,
mas eu volto. Se você for minha mão porto-seguro, eu volto.
Fui formada em versos e em versos me criei.
Cresci com eles ouvindo, com eles amando, com eles sentindo.
Entenda-me.
Sou intensa.
Sou Poetisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário