sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu estou doente de você



O coração dá aquele aperto
e a respiração fica apertada
apertadinha nos pulmões.
Um pensamento fixo toma meus pensamentos
e nada, nem livro, nem filme
consegue tirar você,
sua voz, seu nome
dos meus pensamentos.
E parece que vejo você chegar
e sorrir,
assim como da primeira vez
sem esperar nada.
Deve estar enquadrada
nas pacientes de histeria de Freud,
porque tive umas crises de choro hoje
seguidas de gritos surdos...
Eu não consigo ficar bem
aqui sem você,
sem seu telefone, sem teu rosto...
O que tem acontecido comigo?
Estou doente de você.
Aos mãos tremem
e estendo-as à frente
na esperança de que seu fantasma
as tome e beijei-as.
Não tenho feito nada
sem você no pensamento.
Obsessão contínua,
palpitações incessantes,
pensamento fixo e olhar perdido.
O você está fazendo comigo?
Ou o que eu estou fazendo comigo mesma?
Minhas mãos procuram
em vão as suas
nas minhas visões de amor...
Meus lábios beijam o travesseiro
na esperança de aplacar essa angústia absurda
que se apodera da minha razão.
Meu caro, amigo, sinto lhe informar
mas estou doente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário