quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu ando muito sensível


Qualquer coisinha tem me deixado assim...
sensível.
Eu tentava segurar as lágrimas,
mas elas caiam e caem e caem e caem.
Qualquer ventinho,
qualquer folhinha verde caindo...
um olhar, um recado,
um filme ou até nada.
Tudo tem me feito chorar.
Eu ando muito sensível,
carente,
manhosa como um gato se espreguiçando.
Constato que sou mais frágil
do que a fortaleza que eu queria te passar.
E juntando o fato de você não estar
aqui, nessa hora exata, do meu lado,
segurando minhas mãos
ou simplesmente me olhando...
me faz chorar.
Eu não sei dizer se é bom ou ruim
ser tão chorona assim...
Desculpe por essas manchinhas redondas
de água salgada nesse papel...
Pelos meus olhos vermelhos e inchados...
Eu estive chorando.
Melhor dizendo,
eu estou chorando enquanto escrevo...
Então, desculpe.
Eu estou sensível demais hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário