quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amor Subentendido


Dizer: eu te amo
Assim, em voz alta
é colocar-me nua,
virar-me do avesso!
Um raio-X de mim!

Não digas assim tão alto.
Ninguém precisa saber
Contanto que eu saiba.

Às vezes, expor
é mais amostra
do que amor.

Diz que gosta de mim
Assim, devagarzinho.
Não grita, não.
Diz-me ao pé d'ouvido:
Eu amo você.
Sussurradinho.
Grudado no chêro.
Um "eu te amo"
Cheio de arrepios.

Não grites teu amor.
Dele quero o sentimento
E não a propaganda.

Ama-me baixinho,
De ladinho na cama.
Entre uma risada e outra
Eu vejo nos teus olhos
O teu amor
E você vê o meu.
E quando vimos
Amamos em silêncio.
O "Eu te amo"
Ficou subentendido.

Um comentário:

  1. As vezes não é necessário nem dizer... ações são mais significativas do que palavras. Palavras que as vezes são ditas da boca pra fora!

    Amei!

    ResponderExcluir