sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


  1. Se despedir de um ideal de amor 
    é sempre doloroso...
    E vão se lágrimas
    que deixam a cara inchada,
    quase deformada de tristeza...
    Se despedir do que idealizou,
    pior... do que conseguiu encontrar no outro
    e não em suas próprias ilusões...
    As mãos estão tremendo,
    o coração muito dolorido,
    a cabeça latejando...
    Dizer adeus à alguém que se ama é doloroso demais...
    Afogar as próprias esperanças
    nas lágrimas derramadas...
    Asfixiar os desejos de amor e carinho
    no silêncio dos lábios
    e voltar a fingir que nada aconteceu
    e sorrir...
    Desculpe-me, mas será descaradamente falso.
    Despedir-se permanentemente...
    O peito parece que vai parar só de pensar em dizer adeus...
    Se o oceano tragasse-me a meio mar...
    quem sabe a dor se aliviasse...
    Mas terei que voltar a sorrir
    vendo teus olhos e sorriso... esse conjunto inesquecível de beleza
    inatingível pra mim...
    O coração aos pedaços...
    As mãos trêmulas
    e as lágrimas salgadas a escorrer pela face...
    Despeça-me, por favor...
    E recupere-me amanhã
    Por que eu preciso aprender a viver,
    reaprender a viver sem esse você que eu esperava ter...
    Adeus, meu amor impossível
    Adeus...
    Adeus entre essas lágrimas salgadas que eu derramo sem parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário