sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Por que as mulheres se apaixonam pelos gays?

Eu fiquei pensando nisso durante muito tempo nos últimos meses. Até porque eu sou uma dessas mulheres, pela segunda vez. 
Mas antes disso, eu vim me questionando sobre o que me atrai num homem fisicamente e também como pessoa para que eu o "escolha" como um par ideal ou satisfatoriamente bom (bom, mas não perfeito). 
Há atributos físicos que eu gosto de olhar (músculos, pele negra, bumbum musculoso sem exagero)... mas pensando bem, as mulheres não estão querendo um manequim;  estão com vontade de se relacionar com pessoas! Pessoas de verdade! Com conteúdo. Por isso essa atração pelos gays.
Eu penso, sinceramente, que o homem heterossexual ortodoxo está sendo passado para trás. Um brucutu que domina a mulher, que quer uma lavadeira, passadeira, cuidadora de filhos, fazedora de sexo, passiva e sem atenção, um machista vazio... já não é do agrado feminino. Nós mulheres queremos alguém para somar conosco.
Pode perguntar a maioria das mulheres. Por que elas se relacionam tão bem com os gays? 
Os que convivem comigo são gentis. Divertidos; simpáticos; cuidadores de si, de mim, de seus pais, de seus amigos; geralmente honestos (não digo todos porque há desonestos no mundo inteiro, homens e mulheres). Se interessam por nós, de verdade. Nos olham nos olhos, sorriem e nos dão atenção no que temos para dizer, se precisarem nos dar bronca dão com carinho (pelo os "meus gays" fazem isso). Se interessam por nós pelo ser humano que somos e não se temos um bunda boa, se os peitos são legais, se tá gorda, se tá magra, se tá arrumada, se vamos dar rápido... compreende a sutileza?
Os poucos caras legais e heteros que eu conheço já tem alguém, porque as mulheres disputaram (quase a tapa) por eles. Vai perguntar para suas amigas? Vai olhar? A quantidade de solteiras é enorme! (infelizmente eu tô no topo da lista!)
Pegar um cara numa noite porque ele é gatinho, é uma coisa (que eu não faço!). Encontrar alguém para dividir a vida é outra. E essa segunda parte é que é mais difícil, é essa parte que eu procuro. 
Se apaixonar por um gay é isso... gostar de um ser humano excelente e aprender a respeitar e entender que você não faz o tipo dele. Até para te dispensar, ele é educado. Dói no coração, mas a gente aprende a amar de uma maneira mais sublime; como irmão, como amigo.

Homens heterossexuais ortodoxos, aprendam com os gays o que eles têm de melhor! O ser humano incrível que eles são! Legais, divertidos, simpáticos, amorosos, doces, que se interessam pelo ser humano em primeiro lugar! É por isso que eles são tão apaixonantes.

E só me resta aprender a conviver com os "meus gays" sem preconceito, sem querer que eles virem heterossexuais, sem achar que eles "precisam encontrar a mulher certa", respeitando-os do jeito que eles são. Mesmo que isso signifique que eu fique sozinha... porque ainda não encontrei um ser humano tão bom quanto eles que pudesse preencher a vaga de namorado ao meu lado.

11 comentários:

  1. Olhe, eu entendi vc! Talvez o perfil ideal de um homem para fazer uma mulher feliz fosse um gay na personalidade mas q gostasse sexualmente de mulher. um homem sensível.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de amizades sinceras com mulheres. gosto do universo feminino. sempre cheirosas, alegres, rsrs. isso é legal.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! achei vc linda! bjss.

    ResponderExcluir
  4. Talvez sua opinião seja um pouco simplista. Lembra a filmografia de hollywood. Sempre mostram os gays pelo lado divertido, sincero, inteligente. Mas a realidade é mais dramática. Os presídios estão cheio de gays. Já pensou nisso? Vcs mulheres não admiram os gays, no sentido geral. Vcs gostam daquele gayzinho dócil, q estão sempre do lado de vcs para conversa amenas e passeio em shoppings. Releia seu texto! Qd vai falar de seus amigos gays, vc diz: "meus gays". Vcs gostam de gays como uma coisa de estimação. Ou seja, além do cachorrinho, vcs meninas tb querem um gayzinho de plantão. Uma coisa bem estereotipada. Bj!

    ResponderExcluir
  5. Meninas e gays se dão bem pq compartilham uma sensibilidade parecida. Assim como as meninas, os gays gostam do conforto, do luxo e da beleza... E os dois possuem a coragem de serem fracos de vez em quando.

    ResponderExcluir
  6. "Há caminhos que aos homens parecem bons, mas no fim serão caminhos de morte". Não acho q a homossexualidade seja algo apreciável, algo a ser incentivado. Não sou homofóbico. Sou cristão e sei q a vida pode ser muito complicada. Mas sinceramente acho q precisamos lutar com todas as nossas forças para vencer aquilo q a Bíblia chama de pecado. E a homossexualidade é um desses pecados... Bj! JESUS TE AMA!

    ResponderExcluir
  7. será q gays são felizes? Essa ideia de q gay é alegre me parece uma forma superficial de enxergar as coisas. a homossexualidade é um vício q leva homens a inserir objetos no ânus. é um tipo de escravidão mental. parem com essa apologia à homossexualidade! gays são problemáticos e depressivos.

    ResponderExcluir
  8. A questão da amizade entre mulheres e homens gays precisa analisada pela ótica do prazer sexual. Não o prazer na sua acepção mais direta, mas no sentido bem psicológico, quase inconsciente. Por se tratar de pessoas de sexo diferente, a reação entre eles gera para prazer para os dois. Exemplo, uma mulher que fica nua na frente de gay tira um tipo de prazer sexual desse ato. O prazer de estar nua na frente de alguém do outro sexo. Enquanto o gay tira outro tipo de prazer sexual: a sensação de ser fêmea por estar se relacionando de igual para igual com uma mulher. O gay suga a feminilidade da mulher e a projeta ao mundo por meio de uma vagina virtual q ele tem na mente. Resumindo, a relação entre mulheres e homens gays é altamente erótica...

    ResponderExcluir
  9. pra mim a amizade de gays e mulheres tem a ver com a divulgação do feminismo. os homens não tem muita disposição com os caprichos e faz-de-conta da mulheres. restam os gays para adular as meninas. gays não tem espaço entre homens e buscam realização social e afetiva como amiguinhos das mulheres. alguns gays fazem qualquer coisa para servir a amigas deles. uma fidelidade canina. é isso.

    ResponderExcluir
  10. alguns pensam q gays e mulheres têm sensibilidade parecida por isso se gostam. li até uma tese "científica" q diz q cérebro de homem gay se parece com o feminino.

    ResponderExcluir
  11. Também concordo com o que a autora do post disse, estou xonadíssima por um gay, os héteros que conheço são em sua maioria muito arrogantes e grosseiros(Por favor:Não generalizando), mas muitos até demonstram claramente que não gostam de mulheres, ou seja, somente no sentido sexual mesmo, porque de resto ao menos os gays que conheço são mais sinceros espontâneos e não ficam o tempo todo se sentindo ameaçados e querendo minar insegurança nas mulheres, o problema todo é o baita tesão recolhido que estou sentindo, o cara é muito gato, além de ser muito autentico e charmoso, estou com os quatro pneus arriados e só estou postando aqui porque vejo em outros sites que não estou sozinha nessa situação, está cheio de maria purpurina por aí, em geral eles são muito meigos, no meu caso, junta-se a isso o fato do cara ser super inteligente e sincero, é daquele tipo que diz as coisas na lata, mas sempre com muito carinho, sinceramente ninguém nunca mexeu tanto comigo sexualmente falando como esse cara, precisando voltar pra minha terapeuta, preciso de ajuda

    ResponderExcluir