sábado, 22 de dezembro de 2012

Internalizar de vez: é só meu amigo

Mulher é bicho ruim mesmo! Ganhar um sorriso e acha que o coração do outro é terreno seu. Um SMS legal e já acha que está tudo acertado, como se existisse amor romântico no meio dessa relação.

Eu tenho essa péssima mania e achar que um sorriso, uma pessoa atenciosa significa que tá afim... e no fim acabo eu, sempre, do mesmo jeito: sem ninguém. É uma tragédia completa.

Aí eu me pergunto, porque eu acabo me apaixonando pelos amigos? Por que é alguém como um amigo que eu acho legal de ter como namorado, né? É obvio! Alguém que me conhece e gosta de mim do jeito que eu sou, que me atura, que sabe de algumas das minhas manias, que ri comigo, que gosta da minha companhia, mas que também pode me dar bronca... os amigos, quase todos, tem características ideias para namorados perfeitos. Mas porque eles não o são?

E lá vai eu passar por isso mais uma vez, que merda! Eu só queria poder chegar perto sem expectativa alguma como no primeiro encontro (de amigos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário