quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mudança

Tô querendo fazer uma mudança radical... não vou dizer que conseguirei de uma hora para outra, mas vou tentar.
Que vocês acham de eu me tornar vegetariana? Por saúde e pelos animais.
Esse pensamento não me sai da cabeça... na verdade, ele vem ganhando forço nos últimos dois anos... e quando chega o Natal e Ano Novo ele aumenta na minha cabeça... eu tô sentindo que tenho que ser vegetariana pela minha saúde e também pelo bichos... acho que serei mais feliz e mais saudável (isto é mais mais feliz).

Encomendei umas revistas falando do assunto e vou ler pra me interar do assunto... pra saber mais... pra conhecer mais receitas... pra sobreviver na frente dos carnívoros, entendem?

Acho que tô caminhando para o vegetarianismo mesmo... quem sabe no futuro eu consiga ser vegana... por enquanto não faço essa mudança radical para o veganismo principalmente por causa do chocolate. Por que os veganos não comem nem leite, nem ovos, nenhum animal nem derivado deles.

Ah! Comprei minha bike e já andei com ela! Andei numa rua um pouco movimentada pra testar... me tremi toda! Mas consegui! O que eu quero mesmo é chegar até Bangu com ela... eu preciso usar a bike como transporte! Eu preciso!

2 comentários:

  1. Bom Carlinha, se servir de estímulo eu sou vegetariano há mais ou menos uns dois meses. A parte mais difícil é as pessoas ficarem perguntando qual o motivo dessa mudança - e muitas não respeitarem, mas paciência, rs.

    Espero que você decida-se mesmo por tornar-se vegetariana, mas não pense agora em tornar vegana, uma coisa de cada vez.

    Parabéns pela bicicleta e por ter passado na perícia médica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Obrigada!
    É... vegana é um tanto demais para mim... quem sabe num futuro bem distante. Mas já estou no décimo primeiro dia do vegetarianismo... e acho que estou indo bem. O difícil é ser vegetariana na escola... pois não há nenhuma opção, nem salada. Mas eu tô sempre levando algo para complementar o feijão com arroz.
    Obrigada pela força, amigo! Bjus

    ResponderExcluir