domingo, 22 de janeiro de 2012

Olááááááááá!!!

Agora sim, cheguei!
Cheguei bem de viagem! A Disney  é show de bola! E o parque do Harry Potter é um sonho que eu quero voltar o mais rápido possível!

Além da viagem ter sido ótima, tive uma ótima notícia! Passei no concurso para professor II (primário) em sétimo lugar! E vão chamar de imediato 9 pessoas!!!!! Que felicidadeeeeeeee!!!

Esse ano, eu realmente serei uma professora! Funcionária pública do município do RJ!! Estou muito feliz por isso! Era algo que eu queria muito e depois de tanto estudar na faculdade... acho que chegou minha vez! Ainda não saiu a convocação, mas estou dentro dos números de vagas iniciais!

Espero conseguir fazer muitas coisas esse ano.
Em que questão de leitura, eu já comecei um livro esse ano (na disney não dava pra ler nada!). Comecei a ler "O temor do Sábio". Ainda tô muuuuuito no início, mas quero terminá-lo ainda esse mês!

Quero tentar ler um clássico esse ano. Pelo menos um, né? Faz tempo que não leio um clássico! Mas o objetivo é ler dois clássicos. (tá, três!) Um brasileiro, um português e um internacional de fato. Vamos ver se consigo! Vou ler "A mão e a luva" de Machado de Assis, "O crime do Padre Amaro" de Eça de Queiroz e "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.

E claro não deixarei de lado meus livros de fantasia, né? Quero ler os nacionais esse ano também! Terminarei "O temor do Sábio" que é internacional e começarei a ler " A arma escarlate" que é nacional. Na verdade, depois desses dois é que vou pegar os clássicos. Preciso de uma boa dose de fantasia para entrar em outro ramo sem me traumatizar hehehehe.

Não posso prometer ler tudo o que desejo, pois esse ano começo a lecionar...  e isso irá tomar um tanto o meu tempo. Mas vou atualizando-os enquanto as coisas forem acontecendo. Por enquanto o ano está ótimo. Já cheio de atividades (meu quarto tá uma zona depois da viagem - não acho nem o carregador do celular!), mas um bom ano e espero que assim continue até ... para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário