sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leituras para 2012

Listas de Livros para esse ano

Vou continuar com os meus livros típicos. Terras imaginárias e distantes, magia, línguas desconhecidas, monstros, elfos, bruxos... isso tudo é bão demais!

"O temor do sábio"
"A arma escarlate"
"As brumas de Avalon - O prisioneiro da árvore"
"O fogo"

Quero ver também dois livros que considero de auto ajuda. Um eu comecei, mas a monografia não deixou terminar, mas que considero que tem que ser de bolso, o tempo todo (no meu caso particular)

"Livre-se da fome emocional"
"Homens são de marte, mulheres são de vênus"

Quero ler também três clássicos que eu deveria ter lido, mas ainda não li. Um brasileiro, um português e um britânico.

"A mão e a luva"
"O crime do Padre Amaro"
"Orgulho e Preconceito"

Quero ler também dois livros da área de Pedagogia.

"Avaliação Mediadora"
"Alfabetização e Letramento"

Bom, desejo ler pelo menos esses durante o ano. Claro que tenho mais coisas em mente (um MONTÃO), mas vou pensar por baixo esse ano.

Ano passado consegui ler 28 livros dos meus 50 programados... Vamos ver se eu programar um número menor eu consigo ler mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário