terça-feira, 22 de novembro de 2011

Henriette III


Onde encontrar
tal força para partir
e deixar-te
se ainda quero-te aqui?

Como posso dizer-te
"não te amo"
se minhas faces rubras
ao fitar-te
mentem-me
minha mentira?

Minha Flor da Primavera,
onde os campos já se despedem
com folhas amarelas
e ressequidas a cair...
Partirei sim, minha doce amada
sem teu abraço, sem teu sorriso,
só tua lembrança
e essa amargura
do nosso amor impossível.

Amo-te tanto!
Mas juntos não poderemos
ficar nem um minuto.
Teus braços pertencem a outrem
e eu tenho que
acostumar-me sem eles.

Deixo-te.
Henriette...
Deixo-te aqui para sempre.
E contigo a vida fica,
extingue-se.
Por que longe de ti
não há vida,
um vazio oco de mim.

Vou embora
Vou partir
Para sempre
Muito longe...
Adeus!
Adeus!
Adeus, Henriette!

Adeus! Adeus!
Adeus... para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário