sábado, 26 de novembro de 2011

Eu fiquei reparando nos históricos de alguns conhecidos do face do orkut... e fiquei pensando em como eu não sou o que elas são.
Tenho conhecidas que são verdadeiras princesas, com coroa e tudo. Unhas sempre feitas, cabelo perfeitamente alisado, nariz bonito, maquiagem impecável, emprego nota mil, namorado bonitão... sei lá!

Eu não sou assim... não sou uma rebelde que entorna o caneco... eu nem bebo! Nem gosto de micareta, nem de lugar cheio, nem de voltar pra casa de madrugada...
Gosto mesmo é de um bom livro, um bom filme, um bom lanche com os amigos pra conversar e rir até doer a barriga... gosto de um bom dia de trabalho no estágio terminando com muitas risadas de um fato engraçado...

Elas são normais e eu a anormal, ou ela é a anormal e eu a normal... ou somos todas normais, mas tão diferentes?

Um comentário:

  1. normalidade ética e costumes, são apenas comportamentos considerados adequados, e, que mudam com o passar dos anos.

    ResponderExcluir