quarta-feira, 22 de junho de 2011


Sou só uma alma doente
que escreve poemas
pra tentar se curar.
Mas o que acontece é o inverso
quanto mais eu escrevo,
a doença se agrava
e eu volto a versar.

Por que eu nasci tão doente?
Doente de um jeito sem cura...
Se fosse mal do estômago
remédio curava,
mas doença da alma
quem vai me curar?


E vou vivendo, escrevendo,
morrendo aos pouquinhos.
Agradeço aos amigos
que gostam de me ler.
Tem hora que dói
e as palavras me fazem sofrer.
As palavras são todas as coisas
que não consigo dizer,
são sangue, são beijos,
todos os meus desejos
desejos por você.

Um comentário:

  1. "Se eu te amo e tu me amas
    Um amor a dois profana
    O amor de todos os mortais
    Porque quem gosta de maçã
    Irá gostar de todas
    Porque todas são iguais (...)"
    (Raul Seixas)

    http://youtu.be/FnKb3PJRIWU

    os presentes mais desejados, muitas vezes vem em embalagens discretas...

    ResponderExcluir